segunda-feira, 2 de maio de 2011

O Homem dos meus sonhos ...

Não quero um homem
Que seja gordo ou magro
Ou alto ou baixo
Ou isto e aquilo.

Não quero um homem
Mas sim um porto seguro onde
Eu possa virar é comteplar a beleza
Da vida e olhá-la
De dentro para fora.

Não espero de um homem só alguns
momentos de aventurar
Mas um barco que me navegue
Uma tempestade que me aflija
Uma sensualidade que me altere
Uma serenidade que me anime.

Não quero de homem apenas
Um sonho com
Mas um grito de prazer
Saindo da boca pendurada
No rosto emoldurado
No corpo que se apoie
Nos Braços  que me abracem.
Mas um amor de verdadeiro
Que seja compressivo .

Eu sonho mais não tenho
Esperança que exista
Nem quero exigir um homem
Mas exijo aos meus devaneios
Que encontrem o único
Que quero sonho e espero
Não um, mas ele

E sei onde se esconde
E conheço-lhe as senhas
Que o definem. O sexo
Ardente, a volúpia estridente
A carência do espasmo
O Amor com o dedo no gatilho.

Só quero esse homem
Com todos seus desertos
Onde descansar a minha pele
Exausta e a minha boca sedente
Por um beijo seu
E a minha vontade faminta
E a minha urgência aflita
E a minha lágrima austera
E a minha ternura eloquente.

Sim, esse homem  que me excita
Os vinte e nove sentidos
O único a saber
O que dizer
Como fazer
Quando parar
Onde Esperar.

Esse e o homem que espero
E não espero
Que quero e não quero
Esse homem porto seguro
Que desejo e não desejo
Que outra o  tenha.

Que seja alto ou baixo
Isto ou aquilo
Mas que seja ele
Aquele  que seja meu
E eu seja dele
Que seja eu e ele
Eu ele eu lá nele
Que sejamos ele .

E eu então terei encontrado
O homem  que não procuro
O barco, a esquina, Você.
Sim, você, que espreita
Do outro lado da esquina, no cais,
A chegada do marinheiro.

Então nos amarraremos sem vergonha
À luz dos holofotes dos teus olhos,
E procriaremos gritos e gemidos
Que iluminarão todas as esquinas.

Será o momento de dizer
Achei ,achamos ame ,amamos
E por primeira vez vocalizar o
Somos, pluralizando-nos
Na emoção do encontro.

Esse e homem  que sonho
e quero e não quero encontra .


Nenhum comentário:

Postar um comentário