sábado, 14 de maio de 2011

Sou Negro !

Sou negro de raça é espírito forte
Minha pele não é branca muito
Menos parda, mais e morena como
Uma pérola negra, meu cabelo não e
Liso é nem ondulado mais é Crespo,
Meus olhos não são azuis ou verdes mais
Escuros como a noite silenciosa, mas uma
Coisa eu tenho em comum como qualquer
Outro ser humano uma, coração que palpita
 É que e da mesma cor que o seu.
Ainda trago a esperança em peito que
A minha raça que um dia foi  humilhada,
Escravizada  vai ser respeitada é tratada
Como qualquer cidadão que habitar este mundo
Sinto que o tempo de repressão é de preconceito
Já deveriam te deixado, de existir  entre as
Pessoas.
Afinal sou ser humano normal  como outro
Qualquer que tem sonhos é objetivo na vida
De um dia pode viver em uma  nação sem
Preconceitos é indiferenças, mais me dói
Imaginar que por causa algumas pessoas
Preconceituosas o mundo não consegue
Muda  para melhor, eu creio que enquanto
O número de racistas aumenta  uma nova
Gerações de pessoas estão espalhadas pelo
Mundo fazendo que outros se conscientizem
Que o preconceito não leva a nada.


           

Um comentário:

  1. carol esta foto é minha,rs de kd eu era criança,eu e minha mae vimos e nao entendemos como chegou em suas maos! mas pode ficar avontade!

    ResponderExcluir