sexta-feira, 29 de abril de 2011

A como eu queria voltar a ser criança .

'' A como eu queria voltar a ser criança
Quando não tinha nada, que me preocupa
Só tinha a obrigação de brincar e de sonhar,

A como eu queria voltar no passado é reviver
a época que fui mais feliz que é a de ser
Criança onde, passamos o tempo se divertido

Mas ao mesmo tempo imaginando como é ser
Adulto, maduro, te sua própria independência
Essa fase que parece ser tão boa é mais solitária

A essa vida é muito engraçada quando a gente e criança
 Ficamos doidos pra crescer, mais depois conhecer a realidade
Que voltar atrás ai é tarde de mais

A esses velhos tempos não votam jamais
Hoje sou adulta ontem que já faz muito tempo
Que deixei de criança é agora só restaram às lembranças
Da melhor fazer da minha vida ''



Nenhum comentário:

Postar um comentário