sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dedicatória ao Professor ...

Obrigada Professor por sempre me , ensinar
sempre irei te admira ,
Obrigada por me mostra como se um aluno
exemplar ,
Eu gostaria de poder demonstra, toda minha
gratidão e respeito , pois você e um verdadeiro
mestre do saber que foi designado ,para uma
grande missão que é leva o Saber para todos
aqueles ,que o buscam afinal um Ser humano
sem conhecimento e o mesmo que Jardim sem vida ,
não tem sentido .
Então e você que da sentido a nossa Vida através
dos estudos ,dos acertos é erros que vamos aprendendo e
conhecendo o mundo tão fascinante do conhecimento
A você meu professor amigo querido ,
que me compreender me estimula é me enriquecer , com tua
presença e teu saber .
Eu me lembro muito de sua paciência o seu amor
multiplicado por quarenta na , doação sem limite
sem restrição foi você que estendeu a mão iniciou
o diálogo  é em caminhou ,para aventurar da vida
eu serei  seu disciplo na escola da vida ...



       

          '' Feliz Dia dos professores ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário