sexta-feira, 29 de abril de 2011

Quem é esse Homem mistérioso !

Quem é esse Homem misterioso que vem
no silêncio , da noite para me afogar nós
seus sentimentos mais delirante é saciar
o meu desejo ,

E homem de corpo escultural , olhar
inpinotizante parece um Deus Grego
pronto para me agarra em teus braços é
mostra o paraíso ,

Através de suas caricias é beijos de tira o fôlego ,
aprendeu a desvendar os segredos das curvas do
meu corpo , cada toque seu é maravilhoso o bastante

para eu nunca querer sair de perto
de tua presença , quando penso que já experimentei
todas as fantasias eróticas ,peformace diferentes,

ai você vem com seu geito todo Selvagem é
carinhoso me mostra , que apenas está
começando uma maravilhosa noite de Amor
é sedução,

Quem esse Homem é simplesmente Alguém
especial que amor intensamente de Corpo é Alma .


 
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário