sexta-feira, 29 de abril de 2011

Magnetismo !

Eu não sei se foi magnetismo ou
uma força gravitacional  só sei de uma coisa
me sentir intensamente, atraída por você

desde da primeira vez que meus
olhos te viram nunca mais te
esqueçam  era rosto expressivo
inpinotizante  que me atraia .

Naquele momento sentir um
magnetismos que me ligava a você
como imã ao prego .

Quando fui a teu você sentir minhas
mãos tremem , um imerso frio na espinha .
o que estava acontecendo comigo ,


eu não conseguia controlar minhas emoções
será mesmo que tinha , encontrando minha
Alma gémea a metade do meu coração ,

Eu sei de uma coisa quando aquele cara
chegou comigo é me perguntou o meu
nome , olhei  fiquisamente eu teus olhos
é sentir aquele e homem dos me sonhos ...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário